Sem categoria

Mãe procura ajuda da polícia para registrar queixa e é tratada com descaso por agente

Na manhã desta segunda-feira (24) a senhora de prenome Maria Cristina participou do programa Levante a Voz para relatar uma situação ocorrida com a mesma. Segundo a senhora, ela foi registrar uma queixa na delegacia da cidade e o agente que estava no momento tratou o assunto com descaso.

“Eu fui registrar o desaparecimento de minha filha e ele tratou com descaso. Eu cheguei às 10hs e sai às 17hs. Falei com o agente e ele pediu para que eu aguardasse, só que logo em seguida chegou uma ocorrência de outra cidade, de um carro que havia sido clonado, e ele registrou essa ocorrência na minha frente”, relatou a senhora. Ela acrescentou que quando questionou o motivo dele não tê-la atendido ele respondeu que estava tratando de um assunto que tem preferência.

“Eu perguntei a ele se um carro tem mais interesse do que uma vida? Ele disse que era para eu ficar quieta, caso contrário me prenderia por desacato a autoridade”, informou a senhora. A senhora Maria Cristina finalizou a sua participação afirmando que assim como ela, outras mães passam pela mesma situação e que não poderia ficar calada. A filha desaparecida há quatro dias foi encontrada pela mãe e já está em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo