Cotidiano

Mãe põe coleira na filha e faz criança andar como se fosse bicho

6ici1oh91l_5863vdlozo_fileA cena chocante e covarde foi filmada nas ruas de Ekaterinburg, centro-oeste da Rússia, no último dai 20 de julho. Uma mulher, ainda não-identificada, leva uma criança, que aparenta ter 5 anos, de acordo com o jornal Siberian Times, pela coleira. A menina anda curvada, como se fosse um cão de estimação, no parque Zelenaya Roshcha.
Uma testemunha, Alexey Vlaskin, registou as imagens com celular e denunciou à polícia essa mulher que aparece andando com a filha. O vídeo, revoltante, foi manchete em jornais europeus, como o Mirror.
Veja também
Três são presos pela Polícia Militar acusados de vários arrombamentos na região, próximo a Tartaruga
Tempestade Balança avião boeing 777
Presidente do Sindvale repudia truculência da PM com prisão de sindicalistas
Alexey disse que ligou para a polícia, e informou que a criança andou pela parque com as mãos no chão, sem se levantar em nenhum instante.
Mais: outras crianças, vendo a cena, deram pedaços de pão para a menina com a coleira, como se ela fosse um cachorrinho ou outro animal de estimação
“Parecia que a criança já estava acostumada a andar assim”, afirmou Alexey.
“A cena durou pelo menos uns dez minutos”, acrescentou. “Estava andando pelo parque quando vi a cena pavorosa”.
Valery Gorelykh, da polícia russa, disse que as autoridades estão à caça da mulher que foi vista andando com a filha, puxada pela coleira.
Pavel Astakhov, representante do departamento que cuida de casos de abuso infantil, escreveu no no Twitter. “Esse tipo de monstruosidade é inaceitável e criminosa”.
Uma mulher ligou para autoridades locais dizendo que conhecia criança.
“Ela parece sofre com distúrbios mentais. A criança sempre anda como se fosse um gato ou um cachorro”, contou à mulher ao SIberian Times. Estamos também no facebook, curta nossa página, as informações são do R7.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios