Mutuípe

Mãe pede ajuda para conseguir tratamento para filha que se alimenta há um ano apenas com “vitamina de banana”

Uma mãe desesperada e angustiada, assim podemos definir D. Carla, mãe de uma pequena criança de 10 anos que há um ano vem sofrendo com problemas relacionados a tireoide.

A criança não consegue se alimentar com alimentos sólidos ou até mesmo pastosos por sentir muita dor na garganta. Segundo a mãe, ele já tentou ajuda na secretaria de saúde de Mutuípe, porém não teve êxito, a solução foi buscar ajuda na rede privada.

“Minha filha está com um problema de tireoide. A consulta com a Endocrinologista pediatra, não estou conseguindo isso. Ela perdeu muito peso está pesando 28 quilos com 10 anos. Com 10 anos, isso não é bom. Eu fui procurar a regulação, aí mandou o ela para Salvador”. Disse Carla em entrevista ao programa cara a Cara Com o Povo, da Rádio Interativa.

A secretaria de saúde não se manifestou a respeito do assunto.  Interessados podem fazer doações na seguinte conta: agência Banco do Brasil: 1101 0, poupança: 26.438-5, titular: Marcos Michael Santos Reis. Fonte: Rádio Interativa 96.5Fm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo