Bahia

Mãe e filha são mortas após confusão com vizinha em Simões Filho

Mae-e-filha-500x338Duas mulheres morreram após serem baleadas na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador na sexta-feira (6). Tudo começou com uma briga entre Magna Pereira Barbosa dos Santos, de 50 anos, brigou com uma vizinha por volta das 23h30, no Loteamento São José, bairro Km-30.Elas acabaram se agredindo.
Segundo informações da Polícia Civil do Hospital Geral do Estado (HGE), o irmão da vizinha, um traficante identificado como Israel, chegou em casa no momento e viu a confusão. Ele atirou diversas vezes matando Magna e sua filha, Letícia, de 30 anos.
Magna foi baleada na cabeça e morreu no local. Letícia tentou defender a mãe, mas foi baleada na testa. O irmão da vizinha fugiu. O companheiro de Letícia, que dormia em um quarto na casa da sogra, acordou com os disparos e foi surpreendido pela cena.
Letícia foi socorrida por familiares para o Hospital de Simões Filho e transferida na madrugada deste sábado (7) para o HGE. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica nesta manhã, às 6h56. De acordo com Rogério Ribeiro, titular da 22ª Delegacia (Simões Filho), Magna já tinha sido ameaçada por Israel anteriormente por conta das brigas com a irmã dele. Falasimoesfilho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios