BrasilCidadesGeral

Mãe de Miguel Otávio, Mirtes teve Instagram hackeado: ‘Apagaram todas as fotos dele’

Mirtes Santana de Souza, mãe do menino Miguel Otávio Santana da Silva, de 5 anos, que morreu ao cair do prédio em que a mãe trabalhava como empregada em Recife, teve  a conta do Instagram invadida. De acordo com o relato de Mirtes ao Jornal do Commercio, todas as fotos do menino foram apagadas do perfil. 

Mirtes contou que notou a invasão na última sexta-feira (26). “O nome do perfil permanece o mesmo, só que não tem mais nada nele. Já tentei colocar meu e-mail, modificar a senha, e nada. Apagaram todas as fotos dele”, disse.

A empregada perdeu o filho há um mês, em 2 de junho. Enquanto Mirtes saiu para passear com o cachorro da casa em que trabalhava, a patroa, Sari Cortes, deixou que o menino entrasse no elevador sozinho e ainda apertou o botão da cobertura. Miguel desceu no 9º andar e acabou caindo de uma altura de mais de 30 metros.

À reportagem, Mirtes disse que a última publicação feita na rede social foi sobre o enterro do filho. Miguel foi velado e sepultado no Cemitério de Bonança, no município de Moreno, Zona da Mata de Pernambuco, no dia 4 de junho. “Depois eu não mexi mais. Só estava utilizando para conversar com algumas pessoas”, contou. 

A mãe do menino afirmou que, apesar de o perfil ter sido hackeado, a Polícia Civil ainda não foi acionada, diz a reportagem do Jornal do Comércio. “Eu falei com os meus advogados e eles vão analisar para ver o que irão fazer sobre isso”, completou. O perfil hackeado possui uma única publicação, postada no dia 4 de junho de 2020. Mirtes ainda disse que, por enquanto, não irá criar uma nova conta no Instagram. 

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar