Slide

Mãe de Isabella Nardoni está grávida e estrela capa de revista

ANA CAROLINA OLIVEIRA - CAPAAna Carolina Oliveira, mãe da menina Isabella Nardoni, assassinada pelo pai e pela madrasta, está à espera de um bebê. A gestante foi capa da revista ‘Veja São Paulo’ desta semana. Ana Carolina superou a tragédia e aguarda a chegada de Miguel, o primeiro filho fruto do relacionamento com o marido, com quem se casou há dois anos.

“A comoção das pessoas me dava força. Muitos choravam como se tivessem perdido o próprio filho”, lembra a mãe de Isabella. Quando perdeu a filha, Ana Carolina tinha 24 anos. A gravidez não foi planejada e o relacionamento com Alexandre terminou antes mesmo do nascimento da menina.

Leia mais

Lula sugere que o PT questione a legitimidade de um governo Temer

Ao gritar “Fora Dilma” jovem é repreendido por Jô Soares

Homossexual detona Jean Wyllys e aparece ao lado de Feliciano e Bolsonaro

Em março de 2008, Isabella Nardoni, então com cinco anos, foi jogada da janela do 6º andar do prédio por seu pai, Alexandre Nardoni, e sua madrasta, Anna Carolina Jatobá. No dia do crime, a menina chegou a apanhar, ser asfixiada e jogada de mais de 20 metros de altura quando encontrava-se inconsciente enquanto passava o fim de semana com dois meio-irmãos: Pietro, de 3, e Cauã, de 11 meses.

Alexandre e Anna Carolina tentaram simular que a menina havia caído da janela, mas o crime foi descoberto e os dois foram julgados e condenados a 31 anos e 26 anos, respectivamente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar