Entretenimento

Mãe de Igor Kanário chama o filho de demônio

Existem pessoas que passam a impressão de que o mundo conspira contra ela. Uma dessas responde pelo nome de Igor Kanário, ex-cantor da banda de pagode A Bronkka, atual vocalista da banda que recebe o seu slogan: “Príncipe do Ghetto”.

O artista já é conhecido por se envolver em diversas polêmicas e confusões na curta carreira e o caldo acaba de engrossar mais ainda. A reportagem do iBahia recebeu uma ligação neste dia 31 de dezembro de 2012. Do outro lado da linha uma mulher que se identifica como Dejanira Machado, nada mais nada menos do que a mãe de Kanário, resolve contar tudo sobre as brigas dos dois.

Dona Dejanira revelou detalhes de uma relação extremamente conturbada entre ela e o ‘principe’. Com a voz bastante alterada, que revelava suposto stress, ela queria denunciar a briga que teve com Kannário no dia anterior (domingo).

No calor da discussão, de acordo com Dejanira, o cantor teria quebrado um dos espelhos da casa dela com o famoso cajado usado por ele nos shows. “Discuto com ele quase todo dia, meu filho. Sou evangélica e ele é do demônio [sic]. Ele já me desacatou várias vezes. Quando ele passa de fora pra dentro de casa, se transforma”, conta.

Evangélica fervorosa, D. Dejanira não concorda com muitas atitudes tomadas por Kanário. “Você acredita que nem o celular dele eu tenho? Dia das mães ele nunca me dá um abraço. Nunca entrei em nenhum carro dele. Esse último que ele comprou é quinto e eu nunca entrei. Nem na minha cara ele olha. Eu sou um cachorro para ele”, desabafa.

Ainda durante a ligação, a mãe de Kannário revelou que também não se dá bem com uma suposta “segunda mãe” de Igor, que seria praticante do candomblé (culto abominado pela maioria dos evangélicos). “Isso tudo é culpa daquela macumbeira [sic]. Ela sempre foi o mal da minha vida. Ela toma muito dinheiro dele. Ela engana todo mundo. Ontem de noite ele saiu de casa dizendo que ia morar com ela”, disparou.

“Trabalhei 15 anos na EBAL [Empresa Baiana de Alimentos S.A] para pagar os estudos dele. Ganhava 1.800 reais na época e vivia muito bem. Dei sempre tudo do bom e do melhor para o meu filho. Tenho como provar! Ele sempre vestia roupa nova e estudava em escola particular. Sou conhecida na Bahia como ‘mulher guerreira’. Os amigos dele dizem que sonham em ter uma mãe como a dele”, revela.

A reportagem tentou entrar em contato com Igor Kannário, que não foi encontrado. “Ele foi para a ilha para se afastar disso tudo. Inclusive, ele não quis tocar no Réveillon para descansar.  […] Estamos fazendo um trabalho sério com ele, que está se reerguendo aos poucos”, revel uma fonte ao iBahia.

A mãe do cantor aproveitou a ligação para fazer um apelo a Kannário. “Peço a ele que ele melhore, que ele reconheça a mãe que tem e que mãe tem que ser honrada. Ele tem uma mãe amiga e companheira de todas horas. Que ele venha acordar para a vida, que amigo não é mãe. Quero que ele amadureça!”, encerra.

Um Comentário

  1. Deus está te contemplando dona dejanira nada que vem de baixo vai te atinge porque luz com as trevas não se dar vc é mulher de deus deus ouvir suas oração pois na palavra de deus diz Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá. Êxodo 20:12 que deus sejá com vc não temas deus é com tigo …

  2. nossa eu amo demais Igor kanario ele e muito massa as musikas dele e demais.. mais deixo um conselho pra ele.. Igor n sei oque aconteceu entre voçe e sua mãe mais te falo de valor a mãe que voçe tem. mãe a gente so tem uma,amigos ta com a gente na hora da alegria e tudo.. Mais na hora qe acorda aperta voçe olhar pro lado e pro outro e não enxerga a queles que se dizia amigo ai quem vai te dar a mao primeiramente vai ser DEUS segundo sua mãe.. pense nisso kannario barreiras te amaa seu som eo mais tocado queria muito te conheçer um dia… voçe e favela por isso qe a bahia te ama.. muito sucesso que DEUS NOSSA SENHORA APARECIDA estejam sempre do seu lado bjooos nessa boka linda IGOR KANNARIO O PRINCIPE DO GUETO.. BJOS ASS: Rejanny cardoso

  3. e ´ as musicas dele pode a ter ser boas mais as a atitude dele não quem não ama seu pai e sua mãe não ama mais miguem só acho

  4. So vcs q n percebem q isso e uma idea frojada o kara sempre q toca fala da mae manda abracos e bj em rede nacional cuando ele tava internado obs q ela esta do lado dele a todo momento e e ele smp agradece a ela por fz parte da vida dele..a imprensa q n tem o q fz fica coçando o cu em cs ao inves de denegrir a imagem do profissional q o cara e

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo