Geral

Mãe dá o último beijo em filho antes do aparelho que o mantinha ser desligado

121O beijo da despedida.. a imagem gela o coração de qualquer pessoa pois é muito triste ver a despedida de uma mãe para seu filho amado.
Essa imagem quando a mãe beija seu filho foi registrada minutos antes de desligarem o aparelho que o mantinha vivo, era uma despedida a um filho que foi sonhado, esperado, e amado.
O bebê era mantido no aparelho por causa de uma condição de pulmão muito rara, mas o caso dele não tinha cura e mantê-lo nessas condições era prolongar seu sofrimento em vão pois ele não sobreviveria sem os aparelhos e estava sofrendo, a decisão foi tomada, era hora do pequeno descansar e terminar aquela agonia.
Veja também
F. de Santana: Filho é preso em flagrante após tentar estuprar a própria mãe
Veículo capota na BR-122 e fica totalmente destruído, duas pessoas morram
Sarah sua mãe junto com Jonathon seu pai tiveram que tomar essa triste decisão e livrar seu filho desse sofrimento, uma decisão difícil a ser tomada pois o desejo é de que ele continuasse vivo, mas não seria justo com o bebê que tinha uma vida de sofrimento pela condição difícil que ele passava desde seu nascimento, a condição rara de displasia alvéolo-capilar (DAC), uma doença que aconteceu apenas para quatro crianças no país inteiro.
Curta nossa página no facebook
A história comoveu o mundo, todos torceram até o último instante por Sebastian que nasceu de cesariana em um parto complicado, foi colocado no aparelho para que seus órgão vitais pudessem descansar até que os médicos estudassem encontrassem uma cura,mas infelizmente não havia cura a criança estava condenada.
A mãe conseguiu ficar com seu filho apenas por dois dias, ele viveu por 5 dias apenas sofria várias convulsões e estava com sangramento no cérebro, seria uma crueldade mantê-lo vivo assim.
Depois de desligarem a máquina, Sebastian faleceu em paz nos braços de sua mãe, ela jamais esquecerá disso enquanto viver, ela dizia baixinho ” nós amamos você, descansa filho”.
Depois desse triste momento o casal começou uma campanha na web para arrecadar fundos para pesquisas sobre a doença que vitimou seu filho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios