Cotidiano

Mãe acusa motorista da Uber de abusar de adolescente de 13 anos em Salvador

UBERIdentificado apenas pelo nome de José, um motorista da Uber em Salvador é suspeito de ter abusado de uma passageira de apenas 13 anos, durante a sua viagem com destino a uma escola particular, na manhã da última segunda-feira (21).

 

A mãe da menina diz que solicitou a corrida, que geralmente é de R$ 15, e estranhou o fato do recibo informar o valor de R$ 21, indicando um trajeto maior do que o comum. Desesperada, conta que começou a ligar para a filha, sem sucesso. A estudante chegou ao colégio chorando e informou o ocorrido.

Após a família tomar conhecimento da situação, a denúncia foi realizada na Delegacia Especializada da Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca). De acordo com informações da delegada Ana Crícia, a adolescente viajava no banco da frente quando houve o ato

 “A informação é que ele acariciou a menina nos braços e nas mãos durante a corrida, o que é uma conduta não aprovada. Não temos ainda como afirmar se houve ou não abuso sexual, mas estamos investigando isso. Nesse caso não temos como fazer exames, mas precisamos ouvir a menina e também o motorista”, relatou a delegada.

A Uber ainda não se pronunciou sobre o caso.

Correio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios