Esportes

Luxa responde a crítica de Figo após título do Palmeiras

A crítica que Luís Figo fez a Vanderlei Luxemburgo em uma publicação de Rivaldo no Instagram foi respondida de forma irônica pelo treinador do Palmeiras em entrevista coletiva virtual nesta segunda-feira.

No fim de semana, depois da conquista do título paulista, Rivaldo parabenizou Luxemburgo, a quem chamou de melhor treinador de sua carreira. Figo, por sua vez, disse ter sido o seu pior.

– Para mim foi o pior. Mau demais (sic) – escreveu.

Nesta segunda-feira, o técnico do Palmeiras respondeu o comentário do ex-jogador, com o qual trabalhou no Real Madrid, em 2005.

– Com respeito a esse negócio do Rivaldo e do Figo, eu fico com o Rivaldo, vou ficar preocupado com o que ele falou. É um grande jogador reconhecendo que fui o melhor treinador para ele. Prefiro ficar com a do Rivaldo. Olhando lá, foram mil e poucas entradas para ver, e a do Figo foram umas cinquenta.

– Eu cheguei ao Real Madrid em um momento em que era para ele sair. O clube estava querendo, era um momento de troca. Aí o jogador não consegue entender que faz parte do futebol profissional sair de um clube e ir para outro. Não tenho mágoa dele. Se ele acha dessa forma, é um direito dele. Mas eu fico com a do Rivaldo, que não foi um jogador qualquer – ironizou.

Apesar da resposta, Luxemburgo também fez elogios ao português.

– O Rivaldo, como o Figo, não foi um jogador qualquer, foi jogador de altíssimo nível. Prefiro ficar com a do Rivaldo, deixa a do Figo para lá.

GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar