Entretenimento

‘Luva de Pedreiro’ viaja para a Europa na companhia dos pais pela 1ª vez

O influencer Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, divulgou nas redes sociais, neste sábado (30), que está em uma viagem para a Europa. Acompanhado pelos pais, o jovem baiano de 20 anos vai para o exterior a convite da primeira divisão espanhola de futebol.

“Fala minha tropa, graças a Deus. Tô viajando para Europa, painho e mainha aqui, daquele jeito, graças a Deus, Pai. Para a Europa, dessa vez painho e mainha ‘vai’. Convite da LaLiga, a LaLiga, né, magnífica, sensacional, graças a deus. É a tropa, partiu Europa pesado. Valeu, Laliga.”

Luva não divulgou qual seria o destino ou quantos dias vai passar fora do Brasil, mas usou outra rede social para agradecer a oportunidade de viajar pela primeira vez para o exterior na companhia dos pais.  “É por isso que não desisto, sou brasileiro e não desisto”, escreveu o rapaz.

Agora empresariado pelo ex-jogador de futsal Falcão, Iran disse na semana passada que assinou o maior contrato da sua carreira. Ele não revelou com quem seria ou os detalhes da nova parceria. O anúncio foi feito através de um vídeo postado na segunda-feira (25).

“Fala, minha tropa. O cara da Luva de Pedreiro está aqui em São Paulo. Vim fazer o contrato da minha vida. Maior contrato do cara da Luva de Pedreiro. Graças a Deus, pai. Em nome do pai, do filho e do Espírito Santo. Amém. Receba. Aguardem, viu!”.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo