Entretenimento

Luma rebate críticas após declarar apoio a Eike: “Amor, só isso”

Eike Batista e Luma de Oliveira foram casados por treze anos. O longo relacionamento deu origem a dois filhos do casal, Thor (25) e Olin (21) e, ao que tudo indica, apoio incondicional da musa ao ex-marido.

Acontece que, ao declarar que sente apreço pelo ex-marido, apoiando-o, Luma tem enfrentado uma enxurrada de críticas nas redes sociais. E ela resolveu rebater.

 

O esclarecimento de Luma aconteceu quando uma internauta comentou que o público trata Luma como a mulher de Eike, sendo que ele é casado com Flávia Sampaio. “Todo mundo está falando com a Luma como se ela fosse a esposa dele. Gente, ela está divorciada dele há séculos. Ele tem outra mulher atualmente”‘, escreveu a seguidora.

Luma respondeu: “Acho que você não entendeu. Vou te ajudar daqui. As pessoas não estão se comunicando comigo achando que sou esposa. Estão se comunicando com uma pessoa que tem apreço pelo ex-marido, que é pai de dois filhos meus. Solidariedade e generosidade não precisam de título convencional. Amor, só isso. Amor na mais ampla forma de se amar. Como imagino que você também ame seus amigos sinceros”, desabafou.

A ex-modelo bloqueou a sua conta no Instagram recetemente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo