Entretenimento

Lulu Santos nega que críticas a MPB foram sobre Anitta

Bem no dia do esperado lançamento do hit ‘Vai, Malandra’, de Anitta, Lulu Santos resolveu questionar os rumos da MPB em pleno Twitter. O cantor foi confrontado por internautas, que ligaram as críticas do cantor à funkeira.

“Caramba! É tanta bunda, polpa, bum bum granada e tabaca q a impressão q dá é q a MPB regrediu pra fase anal. Eu, hein?”, escreveu o músico.

 

Logo em seguida veio uma enxurrada de críticas direcionadas ao cantor. “A MPB não regrediu amore, só tá mostrando a realidade de uma classe que sempre foi excluída, isso sempre existiu, mas no passado os holofotes estavam em cantores classe média que cresceram dentro do apartamento e escreviam músicas dentro do condomínio. Deixa a favela ter voz”, rebateu um usuário.

Polêmica estabelecida, Lulu tratou de esclarecer que suas críticas não eram sobre Anitta. “Que fique bastante claro q minha opinião sobre as letras escatológicas, pessoal , intransferível e soberana, nada tem a ver com @anitta d quem gosto e a quem respeito, muito menos com as periferias onde se continua fazendo excelente arte e vida. Respeito! Grato”, finalisou o músico, declarando que adora polêmica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo