Cidades

Lula vai ao Nordeste a procura de apoio contra o impeachment

LULA - BARBUDO - FEIOO ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva viaja nesta segunda-feira (11) para os estados da Bahia e de Pernambuco em busca de apoio contra o processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff. As informações são do jornal O Globo.

Ele participará de eventos nas cidades de Juazeiro, na Bahia, e Petrolina, Carpina e Caruaru, em Pernambuco. O ex-chefe de Estado volta a São Paulo na noite de quarta-feira (13).

De acordo com nota publicada pelo Instituto Lula, ele participará de um evento sobre as ações do governo da Bahia sobre o desenvolvimento rural em Juazeiro, às 14h30 de segunda.

Depois, ele viaja para Petrolina, onde participará do Ato da Frente Brasil Popular “Semiárido contra o golpe — Nenhum direito a menos”.

Na terça, Lula vai a Carpina na Plenária do 2° Conselho Deliberativo da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado Pernambuco (FETAPE). Cerca de 600 lideranças do movimento sindical devem participar do evento, de acordo com a assessoria do ex-presidente.

Lula deve ia ao Ato da Frente Brasil Popular em Caruaru, na Praça Marco Zero, na quarta-feira. Depois, ele visita o Assentamento Normandia, do MST.

Ainda no início da noite de quarta-feira, o ex-presidente participa do Ato da Frente Brasil Popular no Recife, na Praça de São Pedro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo