Cotidiano

Lula evita comentar candidatura em 2022 e diz que falas de Ciro são ‘meninices’

Após uma hora e meia de discurso no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC nesta quarta-feira (10), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) respondeu às perguntas dos jornalistas presentes na coletiva. Sem assumir se irá ou não disputar a eleição em 2022, o petista disse que vai discutir se haverá um candidato de “frente ampla” ou um do PT e criticou a fala de Ciro Gomes (PDT), que afirmou que sua candidatura seria “um circo”.

“Nós vamos discutir se vai ter candidato de frente ampla [de esquerda], se vai ter um candidato do PT, mas aí é mais para frente. Nós temos muita coisa para fazer antes de pensar em nós mesmos”, afirmou o ex-presidente, que rebateu Ciro.

“O Ciro Gomes sabe quem eu sou. O Ciro Gomes precisa assumir a responsabilidade que ele é um homem de 64 anos de idade, ele não pode falar as meninices que achava que era engraçado quando era jovem. Se ele quer ser presidente, ele tem que aprender uma coisa: tem que respeitar as pessoas (….) Ele não vai ter apoio da esquerda, não vai ter a confiança da direita e vai ter menos votos que ele teve na eleição [passada]”, disse.

Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios