Cotidiano

Lula e Bolsonaro têm receio de ir ao segundo turno com Ciro, diz Félix

O presidente do PDT da Bahia e deputado federal Félix Mendonça Júnior rebateu as críticas feitas por Lula (PT) ao presidenciável pedetista Ciro Gomes, em entrevista ao programa Ligação Direta, da rádio Salvador FM, nesta terça-feira

Na entrevista, o petista afirmou que a terceira via é “uma bobagem” e reafirmou que não pretende participar de debates neste momento com outros pré-candidatos ao Planalto.

“O que Lula tem em comum com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é o receio de enfrentar Ciro Gomes no segundo turno das eleições de 2022. Eles sabem, e as tendências mostram isso, é que qualquer um perderia para o Ciro. Já debater com o candidato do PDT torna-se medo mesmo, por falta de preparo, além de que tanto Lula quanto Bolsonaro têm telhado de vidro”, afirmou Félix.

“Se tem uma coisa em que concordo tanto com Lula quanto com Bolsonaro é o que cada um fala a respeito do outro”, emendou o deputado, acrescentando que “a única alternativa para o ódio e o extremismo que tomaram conta do país é a terceira via, e ela é melhor representada com Ciro”.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo