Cidades

Lula, Dilma e Marina fizeram campanha para Rocha Loures

Um áudio em que os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Dilma Rousseff (PT), e a ex-ministra Marina Silva (Rede) fazem referência e elogios a Rodrigo Loures Rocha (PMDB-PR), que é ex-assessor de Michel Temer (PMDB) e ex-deputado federal, foi divulgado na manhã desta sexta-feira (7) por Geraldo Freire, em seu programa Passando a Limpo, na Rádio Jornal.

Como refere o UOL, o áudio mostra Marina Silva fazendo campanha eleitoral para o ex-assessor do presidente Temer. “Porque o mundo precisa do nosso melhor agora. Nessas eleições, Rodrigo Rocha Loures, prefeito de São José dos Pinhais”, afirmou a ex-ministra.

Dilma também aparece fazendo elogios ao ex-deputado. “Esse empresário jovem e talentoso que é o Rocha Loures”, afirma a petista.

Lula também tece elogios a Rocha Loures no áudio. “Um menino de caráter, filho de um homem de bem, que pode está construindo o futuro. Vocês poderão está trabalhando para construir uma nova geração de políticos no estado do Paraná”, afirma o ex-presidente.

Como recorda o blog de Jamildo, do UOL, Rocha Loures foi preso no dia 3 de junho em Brasília. Ele foi flagrado pela Polícia Federal recebendo uma mala com R$ 500 mil que, segundo executivos da JBS, seriam dinheiro de propina.

Noticiasaominuto

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo