Cidades

Lula chama feministas do PT de ‘mulheres do grelo duro’ e causa revolta

DILMA E LULA - ABRACO - OLHO NO OLHOApós a divulgação dos grampos telefônicos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva surgiram diversos comentários na internet sobre o conteúdo das conversas.

Segundo o Correio 24horas, em um dos trechos da conversa com o ex-ministro Paulo Vannucchi, Lula se refere à ala feminista do Partido dos Trabalhadores como “mulheres de grelo duro”. “Cadê as mulheres do grelo duro do nosso partido?”, perguntou Lula.

Leia mais

Vereador de Ubaíra acusa prefeito de município baiano de atentado contra sua vida

‘Nunca tive medo de um jogo da Liga dos Campeões’, diz Guardiola

O petista afirmou que está colocando Fátima Bezerra e Maria do Rosário, duas parlamentares do PT, para acompanhar um dos procuradores que o investigam, Douglas Kirchner. “Nós vamos pegar esse de Rondônia agora e vamos botar a Fátima Bezerra e a Maria do Rosário em cima dele”, declarou Lula.

Nas redes sociais, a reação foi imediata. “Quando vc pensa que já viu de tudo, vc acorda e lê “Grelo Duro” na tl [timeline]. Gente, que país é esse?”, questionou uma internauta.

“Nem eu tenho um palavrório tão chulo qto esse Lula… Como esse cara é arrogante. Sério gente, grelo duro??? Coisa horrorosa viu”, criticou outra.

A publicação destaca ainda que outro trecho dos grampos, em uma conversa com a presidente Dilma, Lula diz que quando os cinco policiais federais chegaram à casa de Clara Ant, atual diretora do Instituto Lula, ela estava dormindo sozinha e se assustou com a chegada dos agentes, por achar que fosse “presente de Deus”.

Leia mais

Justiça de SP encaminha denúncia contra Lula para Sérgio Moro julgar

Governo fica surpreso com tamanho da manifestação e aliviado com caráter pacífico

A “piada” do ex-presidente gerou reações polêmicas. “Entram 5 caras no quarto dela e ela pensa que é um presente de Deus” CLARO, que mulher não sonha com um estupro coletivo, não é mesmo?”, disse uma internauta.

“‘A Clara Ant tava dormindo, chegaram 5 homens, ela achou que era um presente de Deus, era a PF’. Dilma cai na gargalhada. Lula, seu pândego”, criticou

Noticias ao Minuto

 

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar