Cotidiano

Lula ataca Veja e Globo em entrevista à BBC Brasil

LULA TORCENDO

Em entrevista à BBC Brasil, divulgada nesta quinta-feira (29), o ex-presidente Lula atacou alguns veículos de imprensa ao comentar a situação política do país.

Preso em Curitiba, na sede da Polícia Federal, desde o ano passado, Lula desmentiu uma informação apresentada pela repórter, creditada à reveja Veja, de que ele defendia que os partidos de esquerda se unissem em torno do candidato com maior chance de vitória, em 2018.

“Primeiro que eu nunca dei entrevista à Veja, nunca acredito na revista Veja. A Veja eu considero um lixo na imprensa brasileira, há mais de 30 anos”, disparou o ex-presidente.

Lula também acusou a TV Globo de ter feito um pacto com a força-tarefa da Lava Jato de modo a tornar verdade qualquer mentira contada pela operação.

“A Globo é um dos meios de comunicação que disseminou o ódio nesse país desde 2013. O ódio não é de graça não”, afirmou.

O ex-presidente e líder do PT ainda afirmou que espera um pedido de desculpas do ex-juiz Sergio Moro e do procurador Deltan Dallagnol.

“Espero que o Moro fale ‘Lula, quero pedir desculpas porque eu fui um canalha. Eu não fui um juiz’. O Dellagnol poderia dizer a mesma coisa”, completou Lula.

Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios