GeralNotícias

Luiza Maia quer impedir show de reestreia da New Hit

LUÍZA MAIA - DEPUTADAQue a deputada Luiza Maia não aprova as apresentações da banda New Hit no interior baiano e fora do estado, isso não é mais uma novidade. Mas, ao saber que o grupo articula uma espécie de retorno à sociedade soteropolitana, no próximo dia 10 de maio, uma reunião com a Comissão de Direitos da Mulher já foi marcada. A ideia? Impedir a apresentação da banda.

“Não é possível que eles continuem nos afrontando desta maneira. Não é justo que eles façam essa provocação. As meninas estão tendo uma vida difícil, precisam ficar escondidas para viver e eles aí fazendo show?”, questionou Luiza Maia, que vai iniciar um processo de conscientização. “Nós já fazemos isso quando eles se apresentam nos interior e vamos, a princípio, fazer isso em Salvador. Vamos divulgar as acusações que eles respondem nas redes sociais e procurar os patrocinadores, até pensar numa forma mais intensa de protesto”, promete.

No mês de fevereiro deste ano, três dias de audiência marcaram o caso em que envolve os nove integrantes da banda acusados por duas adolescentes de estupro. Segundo o Ministério Público da Bahia a próxima audiência será em setembro. Já o Tribunal de Justiça lembra que 40 testemunhas estão sendo ouvidas por carta precatória, já que não moram na cidade de Ruy Barbosa. Na próxima audiência, outras testemunhas também serão ouvidas, além do depoimento dos garotos serem colhidos. A proibição de se apresentar virá apenas se a banda for condenada.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar