Slide

Luiza Maia: “Não acho que o José Dirceu seja bandido”

A deputada estadual Luiza Maia declarou em uma entrevista exclusiva para o Programa do Bocão, com José Eduardo, da Rádio Sociedade da Bahia, que o ex-chefe da Casa Civil, José Dirceu, condenado no julgamento do mensalão, não é bandido. Perguntada se comeu carne de bode com o réu do mensalão, a deputada afirmou que não fez nada escondido. “Não comi carne não porque não estou comendo carne, não faço nada escondido, fui lá visitar ele porque gosto dele. Não acho que o José Dirceu seja bandido e não organizou quadrilha” disse a deputada.

Acrescentando sobre o assunto de José Dirceu, Luiza Maia acha que o PT não deve ser policiado pelo fato do ex-chefe da Casa Civil estár envolvimento no julgamento do mensalão. “Eu luto pela reforma política, porque policiar o PT? É essa mídia que não é a daqui de Salvador que tenta destruir de uma forma incorreta o plano do PT. Eles não enguliram o governo Lula e tentam destruir o que fizemos” protestou Luiza Maia.

Perguntada por José Eduardo se seria contra a prisão de José Dirceu, a deputada evitou dar opinião se esquivando se seria a favor ou não. “Não é a questão de prisão, é dizer que José Dirceu é bandido, essa história do julgamento do mensalão, onde muita coisa não foi comprovada, eu acho que foi feito de forma incorreta” disse.

Luiza Maia ainda fez questão de defender o partido. “Chamar uma pessoa que tem uma história de luta pela democracia assim, está errado. Todos eles fizeram isso durante a vida inteira e nunca ninguém denunciou. Essa história de desmoralizar o PT, está errada” disse a deputada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo