Esportes

Luis Fabiano quer continuidade na Seleção, mas admite: ‘Estou velhinho’

Luis Fabiano foi o camisa 9 da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. E até a última semana, o jogador não havia sido convocado pelo técnico Mano Menezes nenhuma vez. Agora ele tem a chance de vestir novamente a camisa verde e amarela, desta vez no Superclássico das Américas.

O atacante do São Paulo, em entrevista coletiva, comemorou a chance de voltar à Seleção, mas destacou que sua idade, 34 anos, pode ser um entrave para uma continuidade no grupo.

– Estou ficando velhinho, é a idade, não sou mais garoto, tem que ter a cabeça no lugar. Espero ficar (na Seleção). Vim para desfrutar dos bons momentos, meu tempo está acabando, não sou mais garoto e vou tentar passar bons momentos, aproveitar essa boa oportunidade e na cabeça está que eu gostaria de ficar. Mas cabe a mim aproveitar a oportunidade também agora – disse.

Luis Fabiano é um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, com 11 gols. Vivendo um bom momento no tricolor paulista, o atacante lembrou que seus problemas físicos têm o atrapalhado a ter uma sequência na equipe.

– Tive problemas físicos depois da Coa. Fiz duas operações, o recomeço foi complicado, vinha sofrendo com lesões e acho que tudo isso atrapalha. Mas como a Seleção vivia um momento de reformulação, quem atuou na Copa ficou um pouco de fora pelo fato de estar buscando outras alternativas. Mas no geral a minha ausência foi mais pelas lesões e não pude dar continuidade, não pude voltar a fazer aquilo que estava acostumado que era jogar bem e fazer gols – completou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo