Polícia

Luis Eduardo Magalhães registra o segundo homicídio em menos de três horas

Um homem identificado por Elias dos Santos Ramos Neto, 25 anos, natural de Canarana/BA, foi vítima de homicídio por arma de fogo, na entrada do Bairro Jardim das Oliveiras, próximo a rodovia BR-242, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, o homem é acusado de praticar vários crimes como assalto a mão armada. Ele seguia sentido bairro Sol do Cerrado, a bordo de uma motocicleta Honda/CG-Fan 150, quando foi surpreendido e atingido por vários disparos de arma de fogo que atingiram ombro e pescoço. O homem não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

O autor fugiu tomando rumo ignorado. O SAMU foi acionado. Ao chegar a equipe, nada pôde fazer a não ser constatar o óbito.

A Polícia Militar da 85 CIPM/PETO e a SUTRANS estiveram no local sinalizando a via e isolando a área.

Agentes da Polícia Civil juntamente com o Delegado do Núcleo de Homicídios, Dr. Joaquim Rodrigues, autoridades responsáveis posteriormente pela investigação estiveram no local e acionaram a Polícia Técnica para perícia e depois remoção do corpo para o necrotério de Barreiras.

Com o indivíduo foi encontrado dois aparelhos celulares. Vítimas de assalto que moram nas proximidades informaram aos Policiais, que o indivíduo é acusado de praticar diversos assaltos na localidade.

O crime de homicídio foi registrado por volta das 17h55 desta quinta-feira (15). A autoria ainda é desconhecida.

Luis Eduardo Magalhães registra segundo homicídio em menos de três horas. (Blogbraga/Reportagem: Marlon)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo