Esportes

Lugano falta à reapresentação do Cerro e volta ao Tricolor fica perto

LUGANO - COLETIVAO zagueiro Diego Lugano foi a única ausência na reapresentação do Cerro Porteño para a atual temporada e reacendeu as especulações sobre seu retorno ao São Paulo. Outrora praticamente descartado pela diretoria são-paulina, ele deve ser tema de uma conversa entre seu atual clube e o Tricolor do Morumbi nesta segunda-feira, que pode fechar a sua volta para a capital paulista.

“Estamos à espera do jogador. Seu representante comentou que chegaria gente do São Paulo amanhã (segunda). Vamos esperar com tranquilidade uma comunicação dele na chegada, do representante e do clube que supostamente tem interesse, para definir se fica ou não”, afirmou o presidente do Cerro, Juan José Zapag.

O vínculo do defensor de 35 anos é válido até a metade desta temporada, sendo renovável por mais um caso as partes assim determinem. “A princípio, ele tem contrato com o Cerro. Vamos conversar com tranquilidade para não dar informações erradas sobre o futuro do jogador”, continuou Zapag.

Claramente incomodado com a repercussão do caso, o dirigente fez questão de diminuir a importância do uruguaio no atual elenco, que irá disputar a Libertadores no mesmo grupo do Corinthians, ao lado de Cobresal-CHI e do vencedor de Oriente Petrolero-BOL e Independiente Santa Fé-COL.

“Não é uma questão de vida ou morte também. O Lugano é um jogador mais no clube, só que merece o nosso respeito. Ele merece o nosso respeito e o Cerro merece o respeito dele. Espero que possamos resolver tudo isso em breve”, completou o mandatário paraguaio.

FoxSports

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo