Entretenimento

Ludmilla se confunde e agride funcionária de boate após ser chamada de ‘nojenta’, diz site

A cantora Ludmilla se envolveu em uma confusão durante passagem por uma boate no Rio de Janeiro, na última terça-feira (12). De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, ela foi chamada de “nojenta” por uma pessoa na porta do espaço e se confundiu ao achar que o insulto teria vindo de uma funcionária da casa de show.

Então, após aproveitar o evento com tudo de graça, a funkeira resolveu tirar satisfação com a moça. A artista pegou seu celular, digitou o termo “nojenta” e esfregou, literalmente, no rosto da colaboradora, que disse não ter relação com o ocorrido e depois teria começado a chorar com o constrangimento.

Procurada pelo jornalista, a assessoria de Ludmilla reforçou que a artista não se enganou quanto a autora da ofensa e esclareceu que, na saída, a cantora não esfregou o celular no rosto da funcionária. Ela apenas mostrou para ela o significado da palavra “nojenta” e reforçou, educadamente, sobre a importância de ter mais empatia e respeito pelas pessoas.

Já a boate, através de nota, disse lamentar o ocorrido, mas afirmou acreditar na idoneidade de sua funcionária. A organização pontuou ainda que suas “portas estarão sempre abertas para receber a cantora Ludmilla com o mesmo carinho e afeto que recebeu na noite na última terça”.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar