Entretenimento

Ludmilla é criticada por rebolar no colo de fã em show: "Não sou uma p*"

ludimila - coloApós uma performance, pra lá de sensual, Ludmilla publicou em seu perfil no Facebook um vídeo em que aparece rebolando no colo de um fã durante um de seus shows. Mas, o que a cantora não esperava era o número de criticas, inclusive com direito a até xingamentos.

Após toda a repercussão, Ludmilla decidiu se pronunciar sobre as imagens e explicou o momento em que o vídeo foi gravado.

“Gente, pelo amor de Deus, vamos para de hipocrisia. Isso é apenas uma dança, é apenas um jeito de estar mais perto do fã em uma hora que eu, particularmente, acho legal do show. E não é uma dança que faz o meu caráter, não é só porque eu danço assim para o meu fã, que eu sou uma p&¨*, como tem gente escrevendo aqui… Eu faço isso em todos os meus shows, desde o lançamento do meu CD.

Só hoje recebi esse vídeo é gostei e postei. Não tem ninguém pelado no vídeo ou algo do tipo, é apenas uma dança. Tira essa maldade do seu olhar e do seu coração, tem tanta coisa mais importante pra você ficar com raiva, e você tá nessa aí. Olha o nosso país como está… Deveria está fazendo protesto ao invés de estar me chamando de P#$% por estar apenas dançando para o meu fã”, desabafou ela na rede social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo