Entretenimento

Ludmilla e Anitta ficam de fora do prêmio Melhores do Ano

Protagonistas das principais polêmicas de 2019, Ludmilla e Anitta ficaram de fora do troféu Melhores do Ano, realizado pelo Domingão do Faustão, que elege por voto do público os destaques da temporada.

A lista completa foi divulgada pela emissora no último domingo (10) e as artistas não conseguiram se candidatar ao prêmio de Melhor Cantora nem de Música do Ano.

Com CD novo e diversas parcerias, a ausência de Anitta foi uma surpresa para os fãs, que reclamaram sobre o assunto no Twitter. “É um absurdo esse boicote a Anitta, esse ano foi totalmente dela”, pontuou um internauta.

A falta de Ludmilla em uma das categorias também foi motivo para reclamação. Compositora do hit ‘Onda Diferente’, motivo da briga entre ela e Anitta, e eleita a Melhor Cantora do ano no Prêmio Multishow, a funkeira foi defendida pelos seus fãs. “A Globo tá maluca de deixar Lud e Anitta de fora dessa premiação, elas foram o destaque do ano, mesmo com a briga”, disse uma.

Concorrem ao prêmio Ivete Sangalo, 11 vezes ganhadora do Troféu Domingão, IZA e Marília Mendonça. Já na categoria Música do Ano estão “Atrasadinha”, do Felipe Araújo e do Ferrugem, “Dona de Mim, da IZA e “Jenifer”, do Gabriel Diniz.

Bahia.ba

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar