SlideUbaíra

Lúcio Monteiro toma posse como prefeito de Ubaíra

Oposição conseguiu eleger o presidente da câmara.

O prefeito Lúcio Passos Monteiro, do PSD, o vice Eric Barreto, do PDT e os vereadores eleitos em 15 de novembro, tomaram posse dos mandatos 2021/2024, na sede da câmara de vereadores de Ubaíra, nesta sexta-feira (1).

Em seu discurso, o prefeito se emocionou ao agradecer o apoio de todos, inclusive da família, prometendo “consertar os erros da administração anterior”.

Presentes na cerimônia estavam o capitão Rodrigo da 4° Cia da Polícia Militar, o ex vice prefeito Dr° Lula, alguns vereadores eleitos, além da ex prefeita Dr° Rosane

Lúcio obteve 6290 votos, ele volta ao comando da prefeitura após 8 anos na oposição, ele tem 58 anos, é formado em administração, foi eleito pela coligação ‘Unidos podemos mudar Ubaíra’, composta pelos partidos: PDT / MDB / PSD / AVANTE e PODE, antes já havia ocupado o cargo de mandatário por três vezes, sendo a última em 2012, quando não conseguiu fazer sucessor.

Eric Barreto, tem 34 anos, empresário, filiado ao PDT – Partido Democrático Trabalhista – PDT.

Publico prestigia posse dos eleitos em Ubaíra – Foto: Brício Lopez.

O presidente da câmara será Laelson Jesus dos Santos, (Laelson de Bizer), eleito no grupo do opositor a Monteiro.

Prefeito de Ubaíra vai à prefeitura após cerimonia de posse. – Foto: Brício Lopez.

Em entrevista recente, Lúcio destacou a necessidade de melhorias nas estradas, infraestrutura urbana e saúde do município.

Colaborou com o texto o repórter Brício Lopez .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo