NotíciasPolítica

Lúcio Monteiro será candidato pelo PP em Ubaíra, crava Cacá Leão

Lucio-e-Caca-BlogMarcosFrahmO ex-prefeito de Ubaíra, no Vale do Jiquiriçá, Lúcio Monteiro, que governou o município por dois mandatos consecutivos pelo Democratas e deixou o cargo em 2012, será confirmado pré-candidato pelo PP para disputar à sucessão municipal de 2016.
 
O nome do ex-mandatário, considerado nos meios políticos de Ubaíra um dos gestores públicos de maior expressão na história política do município é acertado entre o vice-governador e cacique do Partido Progressista na Bahia, João Leão, e o filho deputado, Cacá Leão, conforme afirmação do jovem parlamentar ao Blog Marcos Frahm, durante visita à Jaguaquara, no último sábado (30), quando a reportagem do BMF flagrou Lúcio em diálogo com Cacá.
 
”Lúcio vai ser o candidato do PP em Ubaíra, com o nosso apoio”, revelou Cacá Leão. Já o ex-prefeito, prefere manter o silêncio e não confirma que irá para o páreo, mas também não descarta enfrentar o desafio. Ubaíra é governada atualmente pelo petista Fábio Cristiano, eleito com 54,08% dos votos válidos em 2012 ao derrotar o advogado Caio Menezes (PR), sobrinho de Lúcio, que tinha na ocasião 24 anos em seu primeiro teste eleitoral. As informações e foto são do Blog Marcos Frahm.
Veja também
Suspeito foge da polícia e ao ser pego sofre crise convulsiva em Ubaíra
Ubaira – Bandido rouba moto próximo a prefeitura municipal
Prefeito de Ubaíra acompanha as ações da Educação no Dia D da Alfabetização

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo