Cotidiano

Lúcio: Geraldo Jr. pode ser candidato a prefeito de Salvador pelo MDB

O ex-deputado federal e cacique do MDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima, afirmou que o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Júnior (SD), pode ser o candidato do partido ao Palácio Thomé de Souza nas eleições de 2020.

Para Lúcio, o cenário eleitoral está “em aberto” e novos nomes podem surgir para a disputa do Executivo Municipal.

“Temos vários nomes: Bruno Reis pelo DEM, Leo Prates também, temos João Roma pelo PRB, Tiago Correia pelo PSDB, além do próprio Geraldinho pelo MDB. Ele é um grande nome e foi convidado por nosso presidente para o partido. Vejo a candidatura dele com ótimos olhos, seria excelente”, ressaltou.

Segundo o ex-parlamentar, a prioridade do MDB é fazer uma chapa “competitiva” de vereadores.

“O MDB tem a oferecer seu tempo de televisão, o nome do partido, então, precisamos fazer uma chapa de vereadores forte. Conversamos e esse é nosso intuito. Queremos marchar com a base de Neto, mas os nomes estão em aberto. O próprio prefeito não definiu o nome do candidato. Queremos viabilizar”, salientou.

Lúcio disse ainda que ACM Neto terá uma conversa no mês de dezembro com os partidos da base aliada para começar a traçar as estratégias para 2020.

“Queremos que o MDB cresça, seremos solidários com quem for solidário com a gente. Estamos esperando a conversa com o prefeito. Vamos buscar nomes novos em toda Bahia. Queremos reciprocidade”, finalizou.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo