Entretenimento

Luciano Huck se declara para Angélica no Dia dos Namorados. Veja outros famosos!

LUCIANO HULCK E ANGELICAO Dia dos Namorados, comemorado nesta sexta-feira (12) no Brasil está inspirando muitos casais! Ainda durante a madrugada, famosos começaram a se declarar e a receber homenagens de seus amados nas redes sociais. Luciano Huck, que na última semana voltou a gravar seu programa “Caldeirão do Huck” após o acidente de avião que sofreu com a família, se declarou à mulher, Angélica. “Como é bom tê-la em minha vida. Feliz dia dos namorados a todos que amam e são amados”, escreveu na legenda de uma montagem de fotos dos dois, que comemoraram 10 anos de casados em 2014. Ele ainda completou: “Um porto seguro”.

Sergio Malheiros, que em maio fez uma surpresa romântica no aniversário da namorada, Sophia Abrahão, usou o Instagram para publicar uma foto, na qual aparece beijando a atriz. “A saudade, no coração de um capoeira é igual a uma rasteira, faz o berimbau parar. Ou então faz, tocar um toque de Angola onde o capoeira chora mesmo sem querer chorar. E aí se vê, no lamento de um guerreiro sem rumo e sem paradeiro o poeta que aparece, ele se esquece que é forte e perigoso, tira o lenço do pescoço e solta um verso no ar, que diz: ‘amor, por favor, espere um pouco, não vá me trocar por outro, eu vim aqui e já volto já'”, escreveu o ator, apaixonado.

Outro que fez questão de homenagear a namorada, Talita, foi Rafael Licks. Os ex-BBBs terminaram o namoro no fim do mês passado, mas se reconciliaram menos de 24 horas depois. “Vinícius de Moraes disse tudo ao declarar que ‘A vida é a arte do encontro, apesar de haver tanto desencontro pela vida’, e felizmente a vida fez eu encontrar você. A sintonia de dois cérebros não é coisa simples mas em compensação, quando acontece, é capaz de proporcionar algo tão encantador quanto o amor que sinto por ti. Feliz dia dos namorados, meu amor”, legendou ele uma foto na qual aparece com a futura piloto de avião no colo, enquanto praticavam flyboard.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo