Esportes

Lucas Ribeiro comemora primeiro gol pelo Hoffenheim: ‘Muito especial’

Contratado em janeiro do ano passado, o zagueiro Lucas Ribeiro marcou seu primeiro gol com a camisa do Hoffenheim, da Alemanha, neste sábado (22), pelo Campeonato Alemão. A equipe perdia para o Borussia Mönchengladbach quando o jogador, revelado pelo Vitória, balançou as redes deixando tudo igual.

“Sem dúvida, marcar esse primeiro gol com a camisa do Hoffenheim foi muito especial para mim. Estou muito feliz com isso e espero que nas próximas partidas possa repetir o feito para ajudar ainda mais o grupo na sequência da temporada. Vou trabalhar muito para que isso aconteça”, afirmou.

O Hoffenheim ocupa a sétima colocação na tabela com 34 pontos, dois a menos do que o Schalke 04, que é o sexto e está na zona de classificação à Liga Europa.

“Nossa meta é fazer uma grande reta final de temporada. O objetivo de todos é terminar bem a Bundesliga, com o Hoffenheim em uma ótima posição na tabela de classificação da competição”, comentou Lucas.

No próximo sábado (29), o Hoffenheim terá um duro desafio diante do Bayern de Munique, em sua casa, no Sinsheim, pela 24ª rodada do Alemão. Os visitantes lideram a Bundesliga com 49 pontos.

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar