Entretenimento

Luana Piovani mostra barriga pós parto

LUANA-PIOVANI-POS-PARTOUma foto feita de cima para baixo levou os seguidores de Luana Piovani, na manhã de quarta (14), a encherem a atriz de elogios pela excelente forma exibida, especialmente para quem acabou de dar à luz gêmeos. Luana estava fazendo sua sessão de DeepRunning (corrida na água) na piscina de casa. E escreveu: “com o pouco tempo que sobra e a falta de academia perto de casa, eis a solução!”.
Os gêmeos de Luana, Ben e Liz, nasceram em 1 de setembro.  Só que Luana, na contramão desse bando de famosas que faz questão de mostrar o corpinho sarado logo após o parto, voltou ao Instagram com outra imagem, agora de frente, e com um contundente depoimento, esclarecendo o “segredo” de sua forma física.
— O segredo é tirar a foto de cima para baixo, porque você dá uma esticadinha no corpão e dá uma murchadinha na barriga! Já emagreci mais do que engordei, mas olhem aí: a barriga tá inchada, flácida, umbigo meio aberto e a barriga que está a testa do Frankenstein de tão alta. Resultado: acho que terei que fazer um procedimento (retirar a cicatriz para fazer outra) se quiser usar biquíni no verão. (…) A vida é mesmo assim! Dois filhos saudáveis, lindos, nada de repouso, cicatriz inchada e fibrose.
A iniciativa de Luana merece toda reverência. Se mais famosas fossem assim, certamente muitas mulheres ficariam menos pressionadas a recuperar a forma depois da gravidez. Sinceramente, acho de uma pobreza imensa de alma essa mulherada que acabou de ter filho e cuja maior preocupação é ficar magrinha. Há tanta coisa mais importante neste momento da vida de uma mulher! A barriga é o que menos importa.
Você está ali, com seu filho nos braços, podendo ter uma das experiências mais intensas da vida que é a maternidade, e vai ficar noiada porque continua gorda? Sério… acho que é o tipo de cobrança que nenhuma mulher deveria se submeter.
É uma questão de valores e princípios. Eu garanto que haverá tempo para se recuperar. Cada gestação é única, algumas recuperam a forma mais rapidamente, mas é preciso que se tire de cima das mulheres esse peso.
Preste atenção ao que realmente importa. Faça, sim, como Luana. Encare o espelho com alegria, porque dali, daquela sua barriga ainda inchada e flácida, saiu uma criança (no caso dela, duas). E vamos parar de cobrança, beleza? R7
Relacionados
Luana Piovani dá a luz a gêmeos Bem e Liz no Rio de Janeiro
Luana Piovani exibe barrigão de gravidez em foto de biquíni
Dado Dolabella rebate acusações de Luana Piovani e pede desculpas por agressão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo