Entretenimento

Luan Santana nega romance gay com seu personal trainer

LUAN SANTANAEm conversa com a revista “Playboy”, o cantor sertanejo Luan Santana, 24, desmentiu os boatosde que teria vivido um romance gay com seu antigo personal trainer.

“Outra bobagem! E, olha, ele também ficava mal com tudo isso. Mas passou. Hoje o Gutão abriu uma academia, vai casar, não está mais na minha equipe”, explicou o artista.

E por falar em atividade física, o famoso hoje em dia está treinando com outro profissional. Segundo ele, os exercícios o ajudaram a ter um melhor desempenho sexual. “Faço academia nas cidades que visito, mas nunca tomei bomba, só suplementos. Com isso, minha vida sexual melhorou muito. Eu recomendo”, disse.

Luan ainda relembrou que há alguns anos ele não cuidava da saúde e chegou até mesmo a passar mal em um show. “Eu só comia besteira, não fazia nenhuma atividade física e por isso estava sempre cansado. Um dia passei mal em um show. Foi no Festival de Verão de Salvador, isso em 2011 se não me engano. Tinha comido uma Lambreta (prato típico baiano) e passei muito mal. Deu piriri, saí vomitando do palco. Então eu decidi que precisava mudar”, lembrou ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo