Geral

Luan Santana fala sobre boatos de homossexualidade: ‘Comecei a me questionar’

Bem resolvido quanto a sua orientação sexual, Luan Santana desabafou sobre os boatos de sua possível homossexualidade em entrevista publicada pela Veja.

O artista revelou que demorou para criar confiança. No início da carreira, o sertanejo era alvo de notícias sobre sua orientação sexual e segundo ele, os boatos chegaram a incomodar tanto que o fizeram duvidar se era hétero por ter um comportamento delicado.

“Surgiam comentários, mentiras, e eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim. Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado, sei lá. Saíram boatos na imprensa, na TV. Mas sei que o homossexualismo (sic) jamais pode ser chamado de ofensa”, disse o artista.

Prestes a subir no altar com Jade Magalhães, o sertanejo falou sobre sua relação de 10 anos com a jovem. “O relacionamento que eu tenho com a Jade é algo que vai além de sexo: é uma coisa divina. A Jade passou por muitos momentos difíceis comigo. Ela é a pessoa para quem eu olho todos os dias e penso: “Eu achei””, revelou Luan que surpreendeu a noiva e os fãs com um pedido de casamento nas alturas.

Bahia.ba

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar