Entretenimento

Luan Santana agita sul da Bahia com festas particulares para várias mulheres, diz jornal

Solteirice em grande estilo? Na pista desde outubro, quando anunciou o fim do noivado com Jade Magalhães. O cantor Luan Santana está sendo apontado como um dos artistas que “bagunçou” no Sul da Bahia durante o Réveillon.

Segundo o jornal ‘Extra’, o sertanejo, que ficou hospedado em Trancoso até o início desta semana, realizou festas privadas em sua suíte de luxo.

Sem chamar atenção de paparazzi, o artista, que só deixava a pousada de lancha ou jet ski para passeios rápidos pela região, teria recebido diversas mulheres para curtir o espaço, com direito a academia e banheira de hidromassagem particular.

Luan estava acompanhado de três amigos em sua viagem. A publicação aponta que um deles teria a missão de buscar as moças para as festas, que aconteceram durante todas as noites de hospedagem do sertanejo.

A circulação das convidadas de Luan pelo hotel teria chamado atenção de outros hospedes e foco de assunto. Mariana Rios, que estava hospedada no mesmo local que o artista, não foi vista entre as convidadas.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo