Entretenimento

Lorena Allveis, ex de Tierry, revela sua “relação” com major da PM: “estamos nos conhecendo”

Sempre muito reservada em sua vida pessoal, Lorena Allveis decidiu falar sobre aquilo que pode se tornar seu novo relacionamento. A ex-mulher do cantor Tierry está “conhecendo melhor” o major da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), Márcio Cardoso, comandante da 66ª Companhia Independente (66ª CIPM), em Feira de Santana.

Questionada sobre o envolvimento com o militar, a musa fitness fez questão de destacar que ainda não é um namoro. “A gente está se conhecendo, a gente não namora. Terminei um casamento de anos e pra me envolver mais seriamente com outra pessoa, tem que conhecer bastante. Então, estou solteira e ele também. Estamos nos  conhecendo”.

Cautelosa, Lorena afirma que tem se mostrado exigente para assumir um novo romance.  “Estamos na fase de conhecer mesmo, sem compromisso, sem laço. Porque para eu me envolver seriamente com alguém vou exigir conhecer bastante a pessoa. Então, tô conhecendo ele assim, não tem nada ainda de namorando. Tem pouquinho tempo e por enquanto estamos nessa”.

Bnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo