Entretenimento

Lore Improta se defende das críticas sobre vídeo com babá

Lore Improta fez desabafo nas redes sociais.

Lore Improta enfrentou críticas de seus seguidores após compartilhar um vídeo com a babá de sua filha nesta terça-feira (9). De férias no Rio de Janeiro com sua filha Liz, a influenciadora usou suas redes sociais para responder às acusações.

As críticas começaram quando Lore postou um vídeo mostrando Liz brincando com um garçom em um restaurante, enquanto a babá, Leninha, almoçava. Segundo Lore, muitos seguidores comentaram que a babá teve sua refeição interrompida.

Lore precisou esclarecer o mal-entendido e expressou sua frustração com a dificuldade de compartilhar sua vida online. “Está cada dia mais difícil postar coisas para vocês aqui, galera, mesmo… A gente precisa fazer uma terapia intensiva para não perder as estribeiras”, disse Lore.

Ela continuou: “Vamos lá, meus amores, vamos voltar ao vídeo que postei de Liz brincando com o garçom. Eu chamo ‘Leninha’, e o que ela faz? Olha para ver onde Liz está. Leninha não teve seu belo almoço interrompido para correr atrás da criança”, esclareceu Lore. “Se ela quisesse levantar para ir atrás de Liz, ela poderia ir. Assim como eu”, acrescentou.

Lore também reclamou da enxurrada de comentários que recebeu: “Agora eu tô aqui recebendo uma enxurrada de comentários: ‘Meu Deus, a babá teve que levantar para ir atrás da criança’. Gente, na moral, viu”, desabafou a baiana. Não é a primeira vez que Lore reclama dos comentários sobre a criação de sua filha. Em janeiro deste ano, ela respondeu a uma seguidora sobre o desfralde de Liz.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios