Esportes

Lomba quer mais do time: ‘Não está bom’

O Bahia não sente o gosto da derrota há três rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A. Em três jogos, o tricolor baiano venceu dois e empatou um, o que significava uma invencibilidade no segundo turno.

Ainda não satisfeito com o time, o goleiro Marcelo Lomba, apesar da boa fase da equipe, acredita que o elenco pode render muito mais dentro de campo.

– Nós sabemos que o time melhorou, mas não está bom. Ainda falta bastante. São dois jogos fora de casa muito importantes. Vamos sair para buscar quatro pontos. Vasco da Gama está brigando na parte de cima da tabela e será bem difícil – comentou.

Marcelo Lomba, que recebeu a visita do garoto Pietro, de apenas 3 anos, se emocionou ao falar do carinho da torcida e reafirmou a importância dos jogadores profissionais se tornarem exemplos de vida para os mais novos.

– Em campo sempre muitas crianças me procuram e isso mostra a responsabilidade que nós temos, dentro e fora de campo. Fico muito feliz com isso e espero estar sempre correspondendo. Muitas crianças me têm como espelho, trilhar os mesmos passos, e isso que faz o Bahia grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo