Entretenimento

‘Locutor de peito!’: Cid Moreira resgata foto em que aparece malhando quando era jovem

A rotina de uma vida saudável é algo que Cid Moreira adquiriu desde muito cedo. A prova disso, é um registro divulgado pelo jornalista em seu Instagram, nesta segunda-feira (19), em que aparece jovem, sem camisa e malhando. Participando supostamente de um concurso em 1955, Cid foi descrito como “atlético, moço e simpático”, “galã”, “um locutor de peito” e “forte”. 

O achado, segundo o jornalista, foi feito por um amigo. Ao compartilhar o registro com seus seguidores, Moreira fez uma reflexão sobre o envelhecimento: “Me diverti ao rever esse recorte de jornal! A mesma pessoas em várias fases? Uma pessoa diferente? O mesmo homem de hoje? Somos múltiplos? Como vocês se veem? Como se sentem em relação a mudança física e a percepção sobre como se sentem com a passagem do tempo?”. 

Ao final da postagem, Cid convidou seus seguidores a comentarem sobre a foto por gostar de se “conhecer mais através dos sentimentos de outras pessoas”. “Você era e sempre será maravilhoso, uma pessoa linda. O Brasil tem muito orgulho de você. Ícone brasileiro de todos os tempos. No Brasil ninguém se igual a você nunca, pode ter certeza. Tem bons, mas não o melhor. O Brasil te ama”, escreveu uma internauta. 

“O tempo passa para todos não é mesmo? Mas o melhor e mais gratificante é envelhecer com saúde física, mental e espiritual. Essa é a maior riqueza que podemos ter. As vezes gostaria que o tempo parasse… Ou passasse mais devagar”, refletiu uma outra seguidora. 

Confira: 

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar