Esportes

Lisca crava permanência no América-MG e diz que só sai por “proposta irrecusável”

O técnico Lisca aproveitou a coletiva após a vitória do América, por 2 a 0, sobre o Coimbra pela décima rodada do Campeonato Mineiro para “valorizar seu passe”. Ele lembrou que seu nome foi cogitado em alguns clubes.

“Cogitação de outros clubes, é normal no trabalho e no mercado, ainda mais em trabalhos de sucessos, com resultado, boas apresentações da equipe. Fico feliz de ser lembrado por outros clubes do futebol brasileiro”, disse o treinador.

Ainda assim, Lisca garantiu, mais uma vez, que não deixará o América. Ele se disse satisfeito com o momento que vive no Coelho, vice-campeão da Série B e de volta ao Brasileirão.

“Mas é só lembrança, tá? Estou bem no América, feliz com o que está sendo feito, planejando o ano todo. Me sinto feliz no clube, respeitado e valorizado”, registrou.

Na mesma coletiva, porém, Lisca deu brecha para deixar o América. Ele falou que sai por uma “proposta irrecusável”, só não quis dizer quanto seria essa proposta.

“Para sair do América, tem que ser proposta irrecusável, daquelas que vou no Salum dizer: “velho, não tem o que fazer”. Faz parte do nosso trabalho. Minha ideia no momento é permanecer aqui e poder desenvolver trabalho de dois anos e sentar no fim desse ano de novo e ver o que vai acontecer”.

Galaticosonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo