Polícia

Líder do tráfico de drogas na Engomadeira morre em confronto com policiais

Marcio Silva dos Santos, que possuía mandado pelas práticas de homicídio e tráfico, foi encontrado na manhã deste sábado (21), reagiu a ação da Polícia Militar e acabou morrendo. O suspeito foi socorrido para o Hospital Roberto Santos.

Apontado como um dos maiores distribuidores de drogas da capital e líder do tráfico do bairro da Engomadeira, em Salvador, Marcio Silva dos Santos, 34 anos, foi localizado na manhã deste sábado (21), em ação do Comando de Operações Policiais Militares (COPPM), em parceria com outras unidades da PM.

‘Barraco’ ou ‘Cavalo’ como também era conhecido, possuía mandado de prisão pelo crime de tráfico, e era considerado um dos principais alvos da polícia baiana. 

“A localidade já está ocupada por efetivo da Patamo. Essa ocupação é um protocolo preventivo que sempre realizamos quando algum criminoso de alta periculosidade morre em confronto com a polícia. Com a presença das unidades, não só tranquilizamos a população, mas também evitamos qualquer tipo de retaliação por parte de comparsas”, explicou o comandante do Comando de Policiamento Especializado (CPE), coronel Sergio Freire. BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo