Cotidiano

Líder do tráfico de drogas e comparsa morrem em troca de tiros com a PM em Salvador

“Zia” e “Missinho” morreram no confronto, armas e drogas foram apreendidas.

Dois homens morreram durante troca de tiros envolvendo traficantes e policiais militares no bairro de Sete de Abril, em Salvador, na manhã desta terça-feira (7). Segundo o oficial de operações da 50ª Companhia Independente (CIPM), tenente Jardel Freitas, tudo aconteceu na localidade conhecida como Barragem, por volta das 11h.
O PM contou que denúncias anônimas levaram os agentes até o local, que foram recebidos a tiros. “Vários disparos foram efetuados. Os tiros atingiram três vezes uma viatura, a 5021. No revide, os dois homens foram atingidos”. Josias Gonçalves de Almeida, conhecido como “Zia”, e Misael da Silva Barreto, o “Missinho”, chegaram a ser encaminhados ao Hospital Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos.
O tenente Jardel relatou ainda que a dupla tinha passagens na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Cada um é suspeito de três mortes. Segundo o PM, “Zia” era o chefe do tráfico de drogas na Barragem e estava levando medo à população local. “Estava expulsando moradores de suas casas”, comenta o oficial da 50ª CIPM.
Com a dupla a PM diz que foram encontrados dois revólveres calibre 38, 117 pedras de crack, 12 ‘trouxinhas’ de maconha’ e sete quilos de cocaína. O tenente Jardel Freitas frisou ainda que a operação policial na localidade foi elogiada pelos moradores. “A 50ª CIPM, no comando do major Evenon, não pára de receber ligações da população falando sobre ‘Zia’ e ‘Missinho’”, finaliza. (AratuOnline)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo