Política

Líder do PT em Vitória da Conquista critica oposição: 'Uma baixaria'

rudval maturanoO líder do PT em Vitória da Conquista, Rudival Maturano, classificou como “uma baixaria do ponto de vista da ignorância política” a declaração do coordenador do Movimento 100% Oposição, Clóvis Bittencourt. No início de agosto, o oposicionista ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT) e ao Partido dos Trabalhadores afirmou que o partido está “morto e enterrado”, de acordo com o Blog do Anderson. “Engraçado que as pessoas falam aquilo que o coração e a mente estão cheios. Talvez ele deseje mesmo que o PT morra.

Eu acho muito estranho que uma pessoa que se diz com princípios cristãos e tudo mais espalhar uma palavra tão baixa, tão pesada desse ponto de vista contra o partido que está aí realmente fazendo o seu papel, como qualquer outro partido.

Veja mais

Novidade em Mutuípe, Restaurante Saborear será inaugurado neste domingo

Bruna Marquezine rejeita R$ 70 mil para abrir conta no Tinder

Secretário é exonerado do cargo em Jiquiriça após não atender pedido de filho do prefeito, diz site

Os nossos adversários têm todo o nosso respeito do ponto de vista político, que eles possam seguir os caminhos deles, que a gente segue o nosso, mas a gente desejar a morte para um PSDB, para um DEM, isso ai eu acho que é uma baixaria do ponto de vista da ignorância política”, declarou o político.

Apesar de centenas de pessoas se prepararem para ir às ruas de Vitória da Conquista protestar contr ao governo, Maturano destacou que o PT está vivo e vai cada vez mais transformar o Brasil. “A gente só não pode dar precedente para visões totalitárias e visões que vão de encontro ao estado democrático de direito, que a gente acredita realmente na continuidade de uma democracia que é o Brasil”, afirmou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios