Esportes

‘Líder’, Bahia encara o Sport para manter invencibilidade

Dono da melhor campanha do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série A, com três triunfos e apenas um empate, 83% de aproveitamento, o embalado Bahia enfrenta o Sport na noite desta quarta-feira (12), às 20h30, no Estádio da Ilha do Retiro. Para o time pernambucano o jogo representa mais uma batalha para fugir do Z4, enquanto, para o tricolor baiano, o confronto significa a manutenção da invencibilidade da ‘Era Jorginho’.
O treinador do Bahia, que ainda não perdeu desde que chegou ao clube, terá um problema para escalar o time. O volante Fahel recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O experiente Fabinho deverá ser o substituto. De última hora, já em Recife, o comandante tricolor ganhou uma dúvida.
O meia-atacante Zé Roberto, com dores musculares, não participou do único treino com bola e virou motivo de preocupação. Se não puder contar com Zé Roberto, Jorginho deve optar por Mancini, o que manteria a formação, ou por Lulinha, recuando o atacante Jones para realizar a função de cérebro da equipe.
Sport
O triunfo sobre o Bahia, nesta quarta-feira (12), ainda não será suficiente para tirar o leão da zona do rebaixamento. Mas, para desbancar o tricolor baiano, a diretoria do Sport lançou uma promoção e a Ilha do Retiro deve receber lotar para o duelo entre os clubes nordestinos. Dentro de campo, o treinador Waldemar Lemos conta com a volta de Felipe Azevedo, após cumprir suspensão. O goleiro Magrão, em contrapartida, segue lesionado e não joga.
FICHA TÉCNICA
SÉRIE A
Sport x Bahia
Local: Estádio da Ilha do Retiro, em Recife
Horário: 20h30
Data: 11/09/2012
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Thiago Gomes Brígido (CE) e Carlos A. Nogueira Júnior (SP)
Sport: Saulo, Cicinho, Edcarlos, Diego Ivo e Willian Rocha (Renê); Tobi, Moacir, Rithely e Hugo; Gilsinho e Felipe Azevedo. Técnico: Waldemar Lemos.
Bahia: Marcelo Loma, Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fabinho, Diones, Hélder e Zé Roberto (Manici); Jones Carioca e Souza. Técnico: Jorginho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo