Sem categoria

Léo Valente esclarece polêmica causada por foto ao lado de candidato

Faço aqui um esclarecimento bem claro a respeito da nossa postura na campanha política.  Há muito tempo conheço e tenho amizade por Géo, Humberto, Frandenrrak, Dalva, Álvaro e a maior parte  dos candidatos que estão atuando nesse período e disputando o voto do povo. Por alguns deles nutro amizade de longa data.

Não posso impedir que ninguém tire fotos minhas mas peço que as pessoas que tirem tenham a decência de perguntar se podem ou não utilizar essas fotos.

Teve um desses sites em que utilizaram uma dessas fotos minhas ao lado de um candidato na tentativa de rotular ( talvez porque a pessoa em questão já seja considerado rotulada ) minha pessoa ou “queimar” um colega de imprensa.

Quanto a uma pessoa que usa uma foto dessa com objetivo de má fé, desonestidade, movido talvez pela inveja ou algum outro sentimento mesquinho, nós só temos a lamentar. Mas também reiteramos que jamais faríamos isso com um colega de imprensa, simplesmente porque não é do nosso perfil ético e moral esse tipo de atitude.

Não vai ser por causa disso que vou deixar de saudar a todos os candidatos que me estenderem a mão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo