Entretenimento

Léo Santana revela local mais estranho onde fez sexo

LEO SANTANA - ALTAS HORASO cantor Léo Santana foi um dos convidados do ‘Altas Horas’ na madrugada deste domingo (11). Durante a participação da sexóloga Laura Müller, surgiu a pergunta sobre os lugares inusitados onde as pessoas fazem sexo. Foi aí que Serginho Groisman começou a questionar todos os artistas convidados.

O primeiro deles a responder foi Paulinho Vilhena, que preferiu ser discreto: “Na cama”. O mesmo respondeu Viviane Araújo. O ator Aílton Graça, por sua vez, revelou ter se relacionado nas escadas de um prédio. O cantor Cristiano Araújo foi mais inusitado: “na moto”.

Ao fazer a pergunta para Léo Santana, o apresentador aproveitou para brincar. “Onde é que você pode fazer em um lugar esquisito sem que ninguém note?”, questionou Serginho, levando a plateia À gargalhada. “Rapaz, onde eu morava na Boa Vista do Lobato tinha uma maternidade, que era dividida com uma serraria e só tinha um beco estreito no meio. Eu ‘de menor’, não tinha condições de pagar um motel, e era nesse beco ai mesmo”, disparou o pagodeiro baiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo