Entretenimento

Léo Santana mistura pagodão e funk em nova aposta com participação de Luísa Sonza; assista

O cantor Léo Santana não deixou o público sentir saudade da mistura do pagodão com o funk e trouxe a cantora Luísa Sonza para participar da sua nova música de trabalho.

A canção ‘Século 21’ que tem produção de Rafinha RSQ, traz elementos fortes do pagode baiano com toques do funk brasileiro, e mistura empoderamento e sensualidade em sua letra falando sobre o direito da mulher de curtir uma balada de forma livre e desimpedida, assuntos dos quais Sonza dá aula.

“Demais poder participar deste clipe com o Léo, a gente se divertiu e trabalhou bastante para entregar um trabalho lindo pro nosso público! Esperamos que curtam bastante o resultado, fizemos com muito carinho”, disse Luísa.

Animado com a parceria, Leo comemorou o “sim” da artista para participar de sua nova aposta, que teve clipe dirigido por João Monteiro.

”Luísa, além de uma amiga querida é uma grande artista. Ela já participou comigo do Baile da Santinha em Salvador e agora é minha parceira nessa canção. Tô amarradão nesse dueto e tenho certeza que todo mundo vai curtir muito! Nosso clipe também vai ficar lindão” dispara o gigante.

Bahia.ba

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar