Entretenimento

Léo Santana lança álbum com músicas inéditas e aposta em ‘Sentadinha’ como novo hit

A produção do cantor Léo Santana está a todo vapor. Depois de colocar no ar um projeto de versões de grandes sucessos da música brasileira, e seu próprio podcast, o artista lança nesta sexta-feira (28) um álbum com sete músicas inéditas.

Intitulado de #LetsGo, o CD traz um mix de ritmos que estão fazendo sucesso na atualidade, como o “Forró de Favela” o Piseiro, o Bregafunk e não pode faltar o Pagodão. 

“#LetsGo é mais projeto do GG feito com muito carinho e muita verdade para meus fãs e admiradores. O repertório foi escolhido pensando em levar um pouco de alegria e diversão em forma de música para todos nesses tempos difíceis que estamos vivendo, e já pensando na festa que vamos fazer com essas músicas quando retornarem os shows. Tenho certeza que vocês vão gostar e curtir muito”, diz Léo.

O destaque fica para a faixa ‘Sentadinha’, uma composição de Felipe Escandurras e DJ Ivis, que traz Léo Santana em um Brega Funk com ritmo contagiante, coreografia fácil e refrão “chiclete”.  A canção ganhou um clipe dirigido e roteirizado por Silvinho Magalhães. Confira: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo