Entretenimento

Léo Santana e Lore Improta revelam combustíveis para manter vida sexual ativa

A vida corrida dos artistas e a famosa incompatibilidade de agendas podem atrapalhar o andamento do romance de muitos casais. Mas esse não é o caso de Léo Santana e Lore Improta. 

Juntos há seis anos, o cantor e a dançarina revelam quais os combustíveis que ajudam a alimentar a vida sexual do casal, que possui uma agenda cheia de compromissos profissionais. 

“Respeito e cumplicidade são nossa maior química. E a agenda cheia e a saudade de ficar juntos são bons combustíveis”, disse Lore Improta em entrevista ao Splash, do UOL.

Para Léo Santana, a admiração, cumplicidade e afinco que construíram ao longo da relação tornam a química entre eles “maravilhosa”. “Faz toda a diferença”, afirma o cantor. 

Para o site, os artistas ainda revelaram que não se consideram o principal casal de Salvador e citaram famosos que fazem sucesso na capital baiana. 

“Cada um dos casais da Bahia possui o seu lugar e a sua relevância. Xanddy e Carla Perez, Tony Salles e Scheila Carvalho, Ivete Sangalo e Daniel Cady, eu e Lore”, comentou Leo. Bahia Notícias.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios